Quero me Lembrar de você Amy Winehouse

Para comprar o livro no formato físico, acesse o link abaixo:

QUERO ME LEMBRAR DE VOCÊ, AMY WINEHOUSE

A venda nas livrarias Travessa e Cultura, também.

____________________________________________

Conheça melhor a história:


LEMBRANDO: O PREÇO É DE CAPA COM A COMODIDADE DE ENTREGA EM SUA CASA.


Clique na imagem para ampliá-la.

Sinopse: Ela gosta de coisas do espaço e de outras dimensões, ele curte tirar um som com o violão. Ela gosta de pintar telas, ele, de pintar peles. Ela gosta de ler livros ruins, ele gosta de bebidas baratas. Ela ama Amy Winehouse, ele, venera! A grande amizade de duas pessoas com subjetividades tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão complementares, ocorreu graças a alguém que nunca soubera da existência de ambos - Amy Winehouse!

O que o leitor pode esperar de "Quero me Lembrar de você, Amy Winehouse" ? 

Se trata de um livro mais voltado para o público juvenil. Porém, as tramas em que Thereza, a personagem narradora, se envolve, são tão comuns na sociedade que muitas pessoas bem mais velhas, muito mais adultas e com maturidade intelectual, me honraram com a leitura e devolveram feedbacks incríveis - olha, que nem tô falando da minha mãe, sequer parentes ou amigos. 
Assim, o leitor pode esperar o encontro de si mesmo. A coisa mais explorada por Thereza é a reflexão dos fatos e o perigo existente na vida ao nos depararmos com lacunas existentes em diálogos, os quais não são estabelecidos completamente ou por medos, ou por "furos" linguísticos existentes numa conversa. Logo, o leitor pode esperar reflexões sobre os seus atos cotidianos, tudo permeado de um grande humor da simpática Thereza.

(Resposta à entrevista para o site Livros e Chocolate Quente. Confira clicando AQUI)